A Rede de Laboratórios LBB, com 61 anos de medicina laboratorial no Pará, tem inovado e acompanhado as modernizações em saúde, não deixando de lado toda a relação com os negócios empresariais. E sendo Empresa Apoiadora da REDES/FIEPA, o LBB foi o anfitrião da vez no Programa de Visita Empresarial da REDES/FIEPA, apresentando uma experiência diferente para as apoiadoras convidadas, com uma exclusiva demonstração da Experiência do Cliente LBB. Apresentada pela sigla CX-LBB, onde CX significa Customer Experience, do inglês experiência do cliente, os convidados conheceram in loco toda a jornada do cliente no LBB, desde a chegada, passando pela coleta, conhecendo os caminhos dos exames no NTO - Núcleo Técnico Operacional e recebendo o laudo. Regina Moura, Gerente de Negócios do LBB, disse da importância de realizar uma atividade como esta dentro do laboratório, pois “o atendimento especializado, dentro de uma humanização do ecossistema de saúde que a gente trabalha, mostra a segurança do paciente, e por isso, levamos eles para o nosso Parque Técnico, justamente para conhecerem esse processo, que passa por toda uma trajetória de qualidade. Por esse trabalho já realizado com empresas, nós inserimos a Experiência do Cliente, para que ele pudesse vir conhecer a nossa unidade e o processo que passa o exame dele até a entrega do laudo.”
E para uma visita e experiência ainda mais completa, puderam conhecer cada setor no NTO. Ao chegar na unidade Prime LBB Generalíssimo, realizaram gratuitamente, os exames de: Hemograma completo e Glicose, assim que finalizada a visita guiada receberam o resultado no celular, de maneira prática e eficiente, além de também finalizarem com um delicioso café no LABCAFÉ.
O Executivo Redes/Fiepa, Marcel Souza, disse estar muito satisfeito com a experiência, “muito feliz de conhecer o espaço na Generalíssimo, que realmente é uma experiência fora do comum. Nos orgulha muito ter empresas como o LBB aqui em Belém, no nosso estado, de referência no Brasil.”
Marcel Souza já é cliente, mas na visita realizou o exame e subiu até o Parque Técnico do LBB, “A gente conheceu o passo a passo do exame automatizado” e ainda ressaltou que, “o LBB saiu na frente em acolher o cliente no laboratório, ele pode conhecer o processo e ficar tranquilo em um laboratório que tem qualidade acima da média.”
O Diretor Técnico, Roberto Oliveira Porpino foi quem levou os visitantes por todas as áreas, mostrou os equipamentos em funcionamento e explicou como se dá cada processo, “Esse conhecimento do laboratório por dentro, a gente acha muito importante, para que as pessoas tenham noção do quão complexo é a realização do exame, o quanto existe de tecnologia e automação em todos os processos.”
“Uma experiência importante, conhecer o processo do exame. Fiquei muito impressionada com a automatização do processo como um todo e isso traz confiabilidade para o resultado. E que bom saber que aqui no Pará e no norte temos uma empresa que traz essa tecnologia para o mercado, que investe em pessoas e que tem a satisfação dos seus colaboradores em um nível tão alto. Sou cliente há muitos anos e tive a oportunidade de ser parceira e sempre me senti muito confortável fazendo meus exames aqui, e agora, ainda mais depois de conhecer esse processo novo que é entregue aos clientes LBB.”, compartilhou, Nara D’Oliveira da Gestor Consultoria.
O LBB tem a satisfação de entregar o melhor serviço aos seus clientes e nada melhor do que essa experiência para marcar e reforçar nosso compromisso com cada pessoa que chega até nós, com confiança depositada de que terá suas análises laboratoriais de maneira eficaz e segura. Este foi um encontro sobre Saúde & Negócios como você merece