Notícias

Programa Voluntariado do LBB 'Hélio Oliveira - Viver é Amar' promove domingo feliz em Mosqueiro

O Programa de voluntariado do LBB "Hélio Oliveira - Viver é Amar" promoveu um domingo cheio de atividades e interações no Lar Acolhedor da Tia Socorro, em Mosqueiro, a atividade que aconteceu dia 05 de junho reuniu a criançada com muita alegria.

A diversão foi voltada tanto para as crianças quanto para adolescentes que brincaram com os voluntários nas partidas de futebol no campinho e a tradicional "quadrilha maluca", mas a programação não teve apenas brincadeiras, os adolescentes com idade a partir de 12 anos, puderam assistir uma palestra sobre Educação Sexual.

A atividade teve a intenção de levar alegria e tornar o domingo um dia inesquecível para todos. Aproveitamos  para agradecer a cada um dos envolvidos no programa, incluindo os nossos clientes com suas doações, a participação de todos fez desse dia um momento muito especial.

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.