Notícias

O LBB forma novos Brigadistas

Nossos colaboradores estão em constante aprimoramento e aperfeiçoamento de suas habilidades, assim como, estão em constante contato com novos conhecimentos e instruções para melhor atender nossos clientes, por isso, organizamos um treinamento com 30 dos nossos colaboradores, que participaram do curso de Brigadistas, realizado no mês de março, nas unidades Quatorze de Março e Generalíssimo.

 

Com um treinamento teórico e prático, o curso foi ministrado pelo instrutor Heitor Alcantara, da APH FIRE Centro de formação profissional. Os colaboradores do LBB tiveram participação ativa em todas as fases do treinamento, agora os brigadistas estão aptos para atuar na prevenção e no combate de incêndios, e prestar os primeiros-socorros em casos de emergência, avaliando os riscos no ambiente de trabalho e elaborando relatórios.

 

A realização do curso foi de responsabilidade do SESMT e o LBB parabeniza seus novos brigadistas, o LBB tem orgulho dessa turma que se empenhou e demonstrou total dedicação para absorver todas as instruções, parabéns!

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.