Notícias

LBB certifica auditores internos

Na manhã desta quinta, 17, no Auditório da Unidade 14 de Março, o LBB realizou a entrega dos certificados aos 31 colaboradores participantes dos cursos de Auditores Internos da Qualidade ISO 9001: 2015 e PALC 2021.

Durante o momento de agradecimento, muitos elogios destinados à turma que participou ativamente do treinamento e concluiu com êxito todo o programa. Renata Dolzane, gerente de Gente e Gestão, disse que eles serão a extensão da Qualidade do LBB onde estiverem, levarão a padronização para todas as unidades e serão multiplicadores dos demais times, ela reforçou ainda que, é uma satisfação poder contribuir no desenvolvimento de maneira contínua de cada um deles, implementando melhorias nos processos. Ainda com a palavra de gratidão direcionada aos colaboradores, Roberto Oliveira Porpino, diretor Técnico, reforçou em sua fala que é motivo de muita alegria celebrar a formatura dos auditores, parabenizou os colaboradores e o empenho de todos que ganham muito mais com esta qualificação, "o LBB, o indivíduo, os clientes, os colaboradores, será mútuo", disse o diretor. 

Renan Conceição é auxiliar administrativo, e agora com o certificado em mãos, se torna um auditor capacitado para gerar mais qualidade no atendimento, para ele esse é um momento ímpar que permite exercer melhor sua profissão, sendo um crescimento pessoal e profissional e quem ganha são os clientes, disse Renan.

A dra. Flávia Carneiro é gerente de Qualidade LBB e foi a organizadora dos cursos. Com 61 anos recém completados, o laboratório mantém sua referência no estado do Pará e segue no caminho da evolução de ouvidos atentos ao que o cliente deseja e de olho no mercado e sua modernização, Flávia ainda reforçou que, por ter tido um dos treinamentos com carga horária de 24 horas e realizado on-line no período noturno, ela pôde visualizar o diferencial dos colaboradores em desejar adquirir mais conhecimentos e alcançar a formação dentro dos processos de Qualidade. Ao longo do ano de 2022 ainda serão realizados mais treinamentos, certificando os auditores. Eles representam hoje, 10% do quadro de colaboradores que segue se aperfeiçoando continuamente.

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.