Notícias

A gravidez e o coronavírus

Consultas e exames pré-natais

Dúvidas e inseguranças acompanham as grávidas mesmo em situações “normais”, logo é natural que as preocupações com a gestação, o parto e saúde do bebê nesse período de pandemia aumentem. Portanto, o acompanhamento médico durante a gravidez, bem como os exames de rotina não podem ser negligenciados.

A consulta médica é importante para acompanhar o estado geral de saúde da mãe e do bebê. Caso tenha dúvidas e receios em relação a sua segurança ao sair de casa em meio à pandemia, converse com seu médico sobre as condições de saúde e higienização do consultório e siga as orientações básicas, como usar máscara ao sair de casa, lavar as mãos com frequência e manter o distanciamento social.

Se precisar de exames laboratoriais, conte com toda a excelência e segurança do LBB, no cumprimento de todas as normas de segurança dos órgãos de saúde, inclusive com toda a comodidade do serviço de coleta domiciliar.

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.