Notícias

LBB promove exposição dos bonecos dos artistas Jon Rente e Ganesh Om.

Um final de semana para interagir com as crianças e envolver muita alegria com os bonecos dos artistas Jon Rente e Ganesh Om e a turma do Dr. Bené. Neste sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 10h, estão todos convidados para esse momento divertido.

PROGRAMAÇÃO:
Sábado (19) e domingo (20), apresentações de teatro de bonecos feitos pelos artistas e no decorrer da semana acontecerão oficinas gratuitas para as crianças e a também a exposição com bonecos com a Turma do Dr, Bené, do Laboratório Beneficente de Belém.

Já conhece a turma do Dr. Bené?
A Turma do Dr. Bené foi criada em 2008 para alegrar, confortar e proporcionar maior acolhimento ao público infantil do LBB - Laboratório Beneficente de Belém.

Os seis bonecos, encabeçados pelo simpático médico Dr. Bené, foram inspirados no público do Laboratório, e atendem pelos nomes de Clientoso - um carinhoso vovô, Clientela - a mãe e Clientinha - a filha, além dos divertidos mascotes, Amicão - o cachorro que faz exames no LabVet do LBB e Lombrigão, um parasita diferentão que lembra a todos sobre os cuidados com a saúde.

Os bonecos são apresentados nas unidades e em sessões programadas em colégios, ações solidárias e visitas programadas e podem ser encontrados nos brindes infantis dados após a coleta de exames e no canal do YouTube do Laboratório LBB.

Data: 19 de março a 27 de março de 2022.
Programação completa no Instagram @casa_flow_oficial
Local: Casa Flow, espaço de visitação, artístico e cultural e Café Casa de Vó
End: Av. Conselheiro Furtado, nº 2956 (entre 14 de Abril e Castelo Branco)

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.