Notícias

Unidade Generalíssimo recebe procedimento de sanitização de ambientes

Pensando sempre no bem estar de nossos clientes e colaboradores, recebemos neste mês de fevereiro, a equipe de sanitização de ambientes para realizarem o procedimento nas instalações da Unidade na Generalíssimo. 

Os produtos utilizados no procedimento fazem parte de um sistema rigoroso de higienização, sanitização e desinfecção que estão de acordo com os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), evitando assim, a proliferação de vírus,  bactérias e demais microorganismos,  tornando a instalações da nossa Unidade um lugar sempre saudável e cada vez mais seguro para você e sua família, assim como, para os nossos colaboradores que estão todos os dias trabalhando para entregar o melhor serviço. 

Para entender melhor, a sanitização pode ser feita em qualquer ambiente com o intuito de torná-lo asséptico e livre de germes e agentes contaminantes que podem vir a provocar patologias. Importante ressaltar que realizamos esse procedimento com frequência, outro ponto importante é que ainda estamos vivendo momentos delicados devido aos casos de Covid-19 e suas variantes, portanto, tornar nossas Unidades locais cada vez mais seguras faz parte do nosso serviço com todos que frequentam o Laboratório Beneficente de Belém.

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.