Notícias

Formação de Coordenadores da Qualidade LBB

Durante os dias 22 e 26 de novembro, foi realizado na Unidade Quatorze de Março, o curso de Formação de Coordenadores da Qualidade, que foi ministrado por Álvaro Alves, consultor de qualidade do Instituto de Qualidade da Amazônia (IQA).

O IQA é uma associação sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento da Amazônia, assessorando no desenvolvimento e gestão de processos de melhoria da qualidade e produtividade. 

O curso contou também, com a presença de todos os Coordenadores de Unidades e Processos do LBB, mas afinal, o que faz um Coordenador da Qualidade?

                              

Segundo a Catho, site brasileiro de empregos, o coordenador da qualidade:

"Coordena e executa os programas de auditoria interna. Levanta e analisa os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Administra reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistema. Faz implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas ISO. Administra as não conformidades geradas, providencia ações corretivas para eliminar qualquer não conformidade."

Fonte: https://www.catho.com.br/profissoes/coordenador-de-qualidade/

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.