Notícias

Programa Saúde LBB incentiva hábitos mais saudáveis na vida dos colaboradores.

Como forma de promover e incentivar atitudes saudáveis para melhoria da saúde e bem-estar de seus colaboradores, o LBB deu início ao Programa Saúde LBB. 

A ação realiza o monitoramento de colaboradores através de atividades físicas e os encontros acontecerão em parques e praças da cidade, com a realização de caminhadas e palestras sobre Saúde e Qualidade de Vida.

A cada seis meses, um novo time será formado e monitorado individualmente, através de exames, para avaliação de sua evolução física ao longo do programa. Serão 15 inscritos por temporada  e qualquer colaborador, assim como sua família, poderá participar dos encontros. O que mais se destacar será premiado com uma bike, no final da temporada.

O primeiro encontro, que foi realizado no Parque do Utinga em Belém, contou com um bate-papo sobre exercícios físicos e qualidade de vida, com a Personal e Mentora de emagrecimento Adriana Mesquita.

O Programa Saúde LBB é um projeto multidisciplinar que conta com a participação dos departamentos de Saúde, Marketing, RH e SESMT do LBB.

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.