Notícias

LBB conclui mais uma Turma de Coaching!

A Master Coach Darciana Oliveira, formada pela Febracis, concluiu mais uma Turma de Coaching entre os colaboradores do LBB. O treinamento utilizado nas sessões foi o chamado Método CIS, o maior treinamento de Inteligência Emocional da América Latina, baseado em ferramentas de coaching, criado e desenvolvido pelo PhD em Coach e Presidente da Febracis, Paulo Vieira. 

O Método CIS, Coaching Integral Sistêmico, já ajudou milhares de pessoas a eliminarem obstáculos emocionais e crenças limitantes, trabalhando todas as áreas da vida ao mesmo tempo. Considerado o futuro do coaching, suas técnicas trabalham com ferramentas para alcançar, em um curto prazo, equilíbrio e força emocional, melhorando a rotina diária e eliminando a autossabotagem, visando a alta performance pessoal e profissional. 

A Turma de Coaching 2020 era composta inicialmente por 15 inscritos e, enfrentou alguns obstáculos para sua conclusão como a impossibilidade de encontros presenciais durante a pandemia da COVID-19. Ao final, 7 coachees de diversos setores do Laboratório conseguiram concluir o treinamento.  As inscrições são gratuitas e exclusivas aos colaboradores do LBB e aguardamos com alegria os inscritos para a próxima turma!

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.