Notícias

Farmácia Personale convida LBB para curso sobre vida saudável a partir do que se come.

A convite do nosso parceiro PERSONALE Farmácia de Manipulação, o LBB participou do programa alimentar "Curso Longa Vida". Os encontros ocorreram entre 16 de junho e 7 de julho de 2021 e o programa é voltado aos funcionários da farmácia e parceiros convidados. Ministrado pelo Sócio e Diretor Executivo da Personale, Dr. André Eluan que, entre outras formações na área, também é Farmacêutico e Coach Alimentar pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e Sociedade Latino-americana de Coaching (SLAC), orientou os participantes sobre como obter mais saúde e longevidade a partir da mudança de hábitos.

Divido em 4 aulas e com um vasto material de apoio, o programa explica, de maneira prática e consciente, tudo sobre a importância da alimentação saudável e como os alimentos podem melhorar a nossa qualidade de vida, evitando doenças. Ou seja, um curso que o LBB apoia de cara! Na foto, registro do encerramento do curso, com Rafaela Dias (Marketing Personale), Dani Rachid Viana (Marketing LBB) e Dr. André Eluan.

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.