Notícias

Projeto Hélio Oliveira Viver é Amar entrega doações em Ananindeua

Na última quarta-feira, 23, o Projeto Hélio Oliveira Viver é Amar, representando pela coordenadora do voluntariado do LBB, Mercedes Porpino, realizou a entrega das doações de roupas e calçados para a Associação de Apoio aos Filhos do Aurá, em Ananindeua.

O Projeto Hélio Oliveira Viver é Amar é mantido voluntariamente pelos colaborados do LBB e visa a arrecadação de alimentos não-perecíveis, itens de higiene, roupas e calçados para serem destinados às instituições beneficiadas.

Em 2021, o projeto completa 18 anos de atuação e convida colaboradores, clientes e parceiros do LBB para continuarem ajudando e compartilhando o amor com todas as pessoas atendidas pelas instituições.

Como doar?

As doações podem ser entregues em qualquer unidade do LBB, aos cuidados do Projeto Voluntariado Hélio Oliveira Viver é Amar.
Doações em espécie podem ser feitas nas caixinhas do voluntariado dispostas no LABCafé das Unidades Plaza, Quatorze de Março e Cidade Nova.

O que doar?
⇒        Fralda Infantil (M e G)
⇒        Fralda Geriátrica (M e G)
⇒        Alimentos não perecíveis
⇒        Roupas e calçados (novos ou usados em bom estado)

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.