Loading...

Informações sobre o LBB e muito mais.

Fique por dentro das novidades do Laboratório Beneficente de Belém.

29/01/2016
Compartilhar

O Natal solidário do LBB 2015

No último Natal, a campanha desenvolvida dentro do LBB, de arrecadação de brinquedos e roupas para crianças moradoras de abrigos, mais uma vez foi um sucesso.

O Laboratório Beneficente de Belém, através de seu projeto social “Hélio Oliveira – Viver é Amar”, coordenado por Mercedes Porpino de Oliveira, e seu voluntariado desenvolve diversas atividades sociais que buscam beneficiar grupos mais necessitados. No último Natal, a campanha desenvolvida dentro do LBB, de arrecadação de brinquedos e roupas para crianças de projetos sociais e comunidades carentes, mais uma vez foi um sucesso.

Em 2015, as entidades beneficiadas foram o Lar da Tia Socorro, Associação de Moradores Paraíso do Murinin e Filhos do Aurá. Abaixo, um resumo das ações.

Lar da Tia Socorro
No dia 6 de dezembro, domingo, 27 voluntários se reuniram no Laboratório da Boaventura para um café da manhã e seguiram para o Salão de Festas do Paraíso, em Mosqueiro, onde aconteceu a Festa de Natal do Lar da Tia Socorro. Houve apresentação do Coral do Ministério Público, peça teatral com os meninos do lar e entrega de presentes pelos Papai e Mamãe Noel. Os voluntários prepararam e serviram almoço, lanche e sobremesa em um dia de muita alegria e descontração.

 

Associação de Moradores Paraíso do Murinin
Realizado no dia 13 de dezembro, pela manhã, 36 voluntários desfrutaram de um delicioso café da manhã no LBB da Cidade Nova, partindo em seguida para realizar o Natal de mais de 500 crianças na Associação de Moradores Paraíso do Murinin. Foram distribuídos 500 brindes com pipocas e bombons, 530 hot dogs, 65 refrigerantes, 11 cestas básicas, 628 brinquedos, 112 pacotes de fraldas descartáveis, 56 latas de leite, além de roupas e sapatos, doados por colaboradores, clientes e parceiros. Houve apresentação do teatro de bonecos “A Turma do Dr. Bené” nesta festa inesquecível para as crianças de Murinin e toda equipe.

 

Filhos do Aurá
Dia 18 de dezembro foi a vez do Aurá. Durante a manhã, foi realizada a festinha de Natal para 42 crianças da Associação Filhos do Aurá, com distribuição de brinquedos e lanches, além da apresentação do teatro de bonecos “A Turma do Dr. Bené”.​​

 

Tags

Voltar