Loading...

Informações sobre o LBB e muito mais.

Fique por dentro das novidades do Laboratório Beneficente de Belém.

07/05/2016
Compartilhar

“Mãe, conte sua história com o LBB!” Participe!

Conte sua história e participe!

Para participar da promoção, basta enviar:

  • Enviar um texto contando qual foi a participação do Laboratório Beneficente de Belém durante a sua gravidez + uma foto criativa que demonstre a felicidade em ser mãe para o e-mailmarketing@lbb.com.br.
  • Se preferir, você pode participar através do nosso Facebook, basta postar o texto e a foto no mural da Fanpage do LBB (https://www.facebook.com/LaboratorioBeneficente/)

PREMIAÇÃO

1ª lugar: Escova + Hidratação L’Oréal + Manicure e Pedicure + Massagem + Depilação

2ª lugar: Escova + Hidratação L’Oréal + Manicure e Pedicure + SPA dos pés + Depilação

3ª lugar: Massagem + Depilação + Limpeza de Pele


REGULAMENTO

O Concurso Cultural “Mamãe, conte sua experiência” oferecido pelo LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM tem como objetivo entreter e estimular a lembrança de experiências dos participantes no laboratório. O Concurso Cultural “Mamãe, conte sua experiência” está sujeito ao seguinte Regulamento:

1 – O Concurso Cultural “Mamãe, conte sua experiência” é realizado no estado do Pará pelo LABORATORIO DE PATOLOGIA CLINICA HELIO OLIVEIRA DANILO

MENDONCA LTDA, com sede na RUA BOAVENTURA DA SILVA, Nº000906 BAIRRO

UMARIZAL CEP:66055090, doravante denominada simplesmente LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM.

2 – Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido em todo território do Pará, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 30, do decreto 70.951/72.

3 – PERÍODO DO CONCURSO

3.1 – O Concurso tem duração de 6 dias, com início em 02/05/2016, às 00:00hs (horário oficial de Brasília), e encerramento em 12/05/2016, às 00:00hs. Os vencedores serão informados no dia 15/05/20116 até às 18:00 h e deverão responder às informações solicitadas até 12/05/2016, até às 18:00 h.

4 – PARTICIPAÇÃO

4.1 – Estão habilitadas a participar do Concurso todas as pessoas físicas domiciliadas no Pará, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários do Laboratório. Também não poderão participar os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários das empresas afiliadas, bem como as empresas coligadas, subsidiárias ou entidades afiliadas, seus representantes, consultores, fornecedores e prestadores de serviço. Além destas, não podem participar deste Concurso qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste Concurso.

4.2 – Poderão participar desta promoção quaisquer pessoas com idade acima de 18 anos completos, desde que residentes e domiciliadas em território nacional.

4.3 – A presente promoção será realizada somente em território estadual, e será divulgada na Rede Social Facebook/Twitter/Instagram, através do perfil @laboratoriobeneficente e Fanpage LaboratorioBeneficente a partir do dia 29/04/2016.

4.3.1. O Participante, ao aderir à presente promoção fica ciente de que caso não se localize no Pará e mesmo assim optar por participar será automaticamente excluído da mesma.

5 – MECÂNICA DO CONCURSO

5.1. Para participar da promoção os participantes tem duas opções:

Opção 1: postar no mural da Fanpage do LBB no Facebook uma foto criativa (que demonstre a felicidade em ser mãe), e um texto pequeno que conte qual foi a participação do LBB durante a sua gestação. Endereço do Facebook: https://www.facebook.com/LaboratorioBeneficente/

Opção 2: enviar através do e-mail marketing@lbb.com.br, uma foto criativa (que demonstre a felicidade em ser mãe), e um texto pequeno que conte qual foi a participação do LBB durante a sua gestação. Endereço da promoção no site: http://lbb.com.br/concurso-dia-das-maes/

5.2 . O Participante só poderá enviar uma história, que seja relacionada ao tema, ao enviar mais de uma história poderá ter a sua participação inválida e excluída da presente Promoção.

5.3 – As FOTOS deverão ser totalmente originais e do próprio participante, as histórias devem conter nomes reais. Os participantes não poderão copiar no todo ou em parte o trabalho de terceiros. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais sobre o material por ele cadastrado. O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país. Uma vez submetida as FOTOS, não será possível sua substituição ou correção. As fotos não poderão constar qualquer marca, inclusive marcas do Laboratório.

5.4 –Todas as participações serão moderadas para a verificação do cumprimento dos termos deste regulamento. FOTOS consideradas inadequadas estarão sujeitas a serem retiradas da Fanpage do Concurso, sem necessidade de qualquer comunicação ao participante. Em caso de envio reincidente de FOTOS inadequadas, o participante está sujeito ao cancelamento de sua participação no concurso.

5.5 – As FOTOS enviadas têm como finalidade o contexto cultural do site; ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso no site do LBB e em outros veículos de comunicação pelo prazo de 5 anos em todo o Brasil, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária.

5.6 – Uma comissão julgadora do Laboratório Beneficente de Belém escolherá a melhor história, seguindo os critérios de avaliação descritos no item 7.

6 – OBJETIVO DO CONCURSO

6.1 – O Concurso Cultural “Mamãe, conte sua história” oferecido pelo LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM tem como objetivo entreter e estimular a lembrança de experiências dos participantes no laboratório. O Concurso Cultural “Mamãe, conte sua experiência” está sujeito ao seguinte Regulamento:

7 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

7.1 – As HISTÓRIAS serão julgadas pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios:

(i) Criatividade;

(ii) Veracidade;

(iii) Adequação da foto ao tema do Concurso.

7.2 – As HISTÓRIAS deverão ser elaboradas pelo próprio participante e devem estar de acordo com o tema do concurso. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais do material que colocarem no site de LBB®. Qualquer participação que, a critério da Comissão do Concurso, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada sem aviso ao participante. O Laboratório Beneficente de Belém não se responsabiliza por participações cadastradas no site que contenham direitos de terceiros.

7.3 – Todas as HISTÓRIAS serão avaliadas segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos ganhadores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora formada pelo LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM.

7.4 – A apuração dos vencedores do Concurso Cultural será feita pela Comissão do Concurso na sede do LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM e o resultado final será divulgado pela Realizadora até o dia 06/05/2016 e divulgado através da página do LBB no Facebook. Os vencedores serão contatados por meio de envio de mensagem direta e privada no Facebook, solicitando nome completo, RG, CPF, endereço, telefone e e-mail.

7.5 – A Comissão do Concurso será formada por funcionários do LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM.

8 – PRÊMIOS

8.1 – As melhor história serão premiadas com um dia especial na clínica de beleza Felice Neil Bar –Esmalteria e Depilação.

1ª lugar: Escova + Hidratação L’Oréal + Manicure e Pedicure + Massagem + Depilação

2ª lugar: Escova + Hidratação L’Oréal + Manicure e Pedicure + SPA dos pés + Depilação

3ª lugar: Massagem + Depilação + Limpeza de Pele

8.2 – Os prêmios oferecidos são intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. O ganhador não será ressarcido no caso de haver diferença no valor. Não será permitida substituição de prêmio algum, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade do LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM.

8.3 – O LBB se responsabiliza pela entrega do prêmio a seus ganhadores, que serão entregues no prazo de até 15 dias úteis em nossa UNIDADE DA QUATORZE DE MARÇO.

9 – DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

9.1 – A divulgação do vencedor será exibida na Fanpage do concurso no dia 15/05/2016 diretamente no mural da página.

10 – ENTREGA DOS PRÊMIOS

10.1 – A entrega dos prêmios será efetuada no prazo de até 15 dias úteis, após a apresentação dos seus documentos pessoais.

11 – DESCLASSIFICAÇÃO

Serão desclassificados deste Concurso Cultural:

11.1 – Participantes cujos cadastros não estiverem corretos e completamente preenchidos, conforme itens 4 e 5 deste Regulamento;

11.2 – Participantes que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do Concurso e deste Regulamento;

11.3 – Participantes que não atendam quaisquer requisitos previstos neste Regulamento.

11.4 – HISTÓRIAS que contenham contexto sobre bebidas alcoólicas, cigarro, drogas, nudez, pornografia ou que atentem contra a moral, bons costumes ou que tenham conotação ofensiva serão automaticamente desclassificadas.

11.5 – Participantes que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados que criem condições de cadastramento, navegação, participação ou votação consideradas pela Comissão do Concurso como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos recreativos deste Concurso. A Comissão do Concurso poderá, a seu critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de tal artifício sem aviso prévio.

12 – Toda e qualquer dúvida sobre esse Concurso poderá ser encaminhada à Comissão do Concurso, formada por profissionais do LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM, através do formulário “Contato”, disponível no site do LBB, na URL http://lbb.com.br/contato/, ou pelo Centro de Atendimento ao Consumidor, pelo telefone (91) 4005-7777.

13 – PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

13.1 – A perda do direito ao prêmio ocorrerá caso o vencedor e/ou participante estiver impossibilitado de receber o prêmio ou não responder ao contato das informações solicitadas dentro do prazo estabelecido neste regulamento. Nestas condições, (como no item 11), o prêmio perderá sua validade e não poderá mais ser reclamado.

14 – Ao inscrever-se neste Concurso Cultural, o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser premiado, o LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM a utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz e imagem para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, sem qualquer direito pecuniário em todo o Brasil durante 5 anos.

14.1 – Os participantes deste Concurso cedem, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os seus direitos autorais sobre a criação das HISTÓRIAS enviadas para utilização comercial, ou não, publicitária, promocional e/ou institucional do Laboratório para divulgação, através de qualquer forma ou meio, de forma inteiramente gratuita.

15 – O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao site deste Concurso recreativo é de inteira responsabilidade do participante. O LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM, não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso ao site e não garante que o acesso ao site do Concurso esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.

16 – Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso.

17 – A Comissão se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes desse Concurso e sempre buscando assegurar a legalidade do mesmo sem prejuízo de seus participantes.

18 – A escolha e compra dos prêmios ou qualquer outra obrigação do LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM, serão realizados por critério do LABORATÓRIO BENEFICENTE DE BELÉM, conforme sua exclusiva conveniência de modelo, cor, loja, data, categoria etc, observadas as disposições e limites deste regulamento.

19 – Este regulamento estará disponível para consulta na Fanpage do LBBhttps://www.facebook.com/LaboratorioBeneficente/

Tags

Voltar

  • Cleo Ichihara

    Que legal!