Loading...

Informações sobre o LBB e muito mais.

Fique por dentro das novidades do Laboratório Beneficente de Belém.

02/05/2019
Compartilhar

LBB é premiado no Prazer em Trabalhar 2019

Laboratório Beneficente de Belém é premiado no Prazer em Trabalhar 2019

O reconhecimento de uma história de sucesso que já dura 58 anos pode ser traduzido de várias formas. A mais importante começa de dentro para fora e passa diretamente pela gestão de pessoas. Quando essas práticas são bem sucedidas, menções honrosas são naturais. Com muita satisfação, o Laboratório Beneficente de Belém foi eleita uma das 15 melhores empresas para se trabalhar no Pará, conseguindo o 9º lugar no ranking do Prêmio Prazer em Trabalhar, que destaca e homenageia as melhores práticas de gestão de pessoas do mercado.

A premiação da Gestor Consultoria RH em parceria com o Diário do Pará reconhece as melhores iniciativas do mercado, que servem de modelo para empresas dispostas a fortalecer o capital humano, prática que o LBB sabe bem como funciona e faz questão manter, em tradição que já dura mais de cinco décadas, ganhando posições de destaque no que há de mais promissor no mundo corporativo. Para o diretor Flávio Porpino, a premiação induz as empresas a praticarem cada vez mais o valor humano como fonte motora de seus serviços.

 “A premiação Prazer em Trabalhar é uma premiação muito séria, que se renova anualmente. Os critérios são técnicos e de muita credibilidade. Sendo assim, a premiação ajuda bastante no fortalecimento das nossas práticas de gestão, no espírito de equipe. Diante disso, somos muito gratos ao Diário do Pará e a Gestor RH, que estimulam a empresa cada vez mais a investir na gestão de pessoas”, avalia, destacando a individualização do tratamento dado a cada integrante do corpo de 315 colaboradores.

“A empresa não está preocupada apenas em investir nos critérios técnicos. Lá nós investimos no ‘Ser Humano’. Inclusive a equipe tem acesso a cursos de coaching, individual ou em equipe, pois acreditamos que só um ser humano de bem com a vida é capaz de desempenhar um bom papel. Não queremos só uma pessoa técnica, queremos seres humanos plenos”, ressalta. O LBB se orgulha de ser o primeiro laboratório da região norte a conquistar, desde 1998, a certificação da norma ISO 9001, além de também ser o 1º Laboratório no Pará a receber o “Certificado de Assiduidade e Ótimo Desempenho”, no ano de 1976 e renovado anualmente até os dias atuais.

* texto extraído da matéria publicada no Diário do Pará.

prazer1 prazer3

Tags

Voltar

[whats-easy]