Notícias

Campanha de Natal 2023

No mês de dezembro, o Projeto Social do LBB Hélio Oliveira- Viver é Amar, promoveu suas já tradicionais ações de Natal, levando carinho, alegria e muito amor às instituições beneficiadas pelo projeto.

As atividades tiveram início no dia 10/12 com o "Natal das Crianças" no Lar da Tia Socorro, localizado em Mosqueiro. Foi uma manhã repleta de alegria, brincadeiras e atividades, culminando na entrega de presentes pelo Papai e Mamãe Noel, que  foram generosamente doados através das cartinhas disponibilizadas nas unidades e adotadas pelos voluntários do projeto.

Em seguida, no dia 15/12, teve início o evento "Natal que abriga", começando pelo Abrigo Cidadela João de Deus, situado em Marituba. Essa instituição, gerida pelas Irmãs Missionárias de Jesus Bom Samaritano, acolhe idosos em situação de vulnerabilidade.

No dia 21/12, foi a vez de visitar o Abrigo São Vicente de Paulo, que há 86 anos vem oferecendo abrigo e cuidados a idosas no bairro da Pedreira.

Você também pode participar desse nobre projeto adotando uma cartinha de Natal ou fazendo uma doação em qualquer unidade do LBB, durante o ano todo. Sua contribuição fará toda a diferença na vida daqueles que mais necessitam!

Comentários

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.